Poucas profissões são tão emocionantes como a de um negociador de reféns. Jack Cambria fazia parte do distrito policial de Nova York, e sabe bem como é a realidade dessa carreira. Nessa nova campanha da Heinz, ele vem resolver mais um caso e tenta amenizar a tensão em cena.

O vídeo se trata de uma família pronta para o jantar, mas o filho pega o ketchup percebe que o mesmo está acabado, o que o deixa furioso. Paralelamente, Cambria da dicas de como agir sob essa situação difícil, como por exemplo tentar conversar com a criança ou ter um inimigo em comum a ela.

É uma divertida simulação entre pais e filhos por deixarem o ketchup chegar ao fim sem ter um refil novo a disposição, e segundo o negociador, o único jeito dessa situação acabar bem, é ter sempre um Heinz em mãos. Para suporte da campanha, a marca criou uma linha de emergência 24 horas, onde os pais ligam para Cambria que os da direções de como seguir em situações semelhantes, como quando seu filho se joga no chão, ou não aceita alguma decisão.

Alguns críticos disseram que a campanha é presunçosa e até perturbadora devido a sociedade de consumo tratar a comida de forma igual ao de outros problemas que os pais enfrentam com crianças pequenas. Nós achamos a campanha engraçada e com uma intonação hilária, afinal, como é possível comer nuggets sem o ketchup ? Essa é a preocupação daquele filho, que nos encantou e nos fez rir com a seriedade da situação.

Gosto de cachorros fofos e rio de qualquer bobeira.