As marcas estão cada vez mais tendo dificuldade em agradar os consumidores. As pessoas estão desinteressadas nas propagandas comuns e desejam algo que os façam sentir, que os surpreendam. Foi então que muitas marcas decidiram mudar totalmente a forma de promover um produto ou qual produto criar.
Assim como a Heinz, mais conhecida como sinônimo de ketchup, decidiu a uns tempos em produzir outros tipos de comida: de molhos de tomate a feijão enlatado.
E, para promover o último produto, principalmente na Austrália, a marca decidiu criar uma animação totalmente fofa e comovente.
Essa animação é inspirada na campanha “Can Size for Every Aussie” (um tamanho para cada australiano), vinculado na Austrália. Mostrando como o personagem principal fez para adequar o seu produto preferido, Baked Beans Heinz, em cada momento de sua vida.
Foi a forma que a Heinz encontrou de trazer conteúdo para os consumidores e aproximá-los mais a marca com o apelo emocional. E, se a resposta for positiva, a marca pretende continuar nesse novo investimento.