E finalmente saiu uma das campanhas de natal mais esperadas nesse fim de ano!
A Harvey Nichols surpreendeu com as duas campanhas dos últimos anos e foi destaque em Cannes em 2013.
Era de se esperar que mais uma vez, eles não seguissem a linha convencional de comerciais de natal. Sem papai noel, sem histórias melosas, sem árvore de natal em família. A Harvey Nichols mais uma vez apelou pra sinceridade e resolveu incentivar seus clientes à dizerem o que realmente querem ganhar.
O filme mostra uma mulher que ganha todos os anos presentes de natal que ela não gosta muito de sua tia (aquela bem sem noção que todos temos). Para facilitar a vida da tia e ainda receber algo que realmente vai usar, ela escreve um cartão de natal que diz exatamente o que ela quer de presente e a reação da tia é muito divertida.
Para a campanha “Could I be any clear?” foram disponibilizados 6 cartões diferentes no site da marca que podem ser customizados, custando £6.
A ideia é muito útil para os dois lados, afinal se temos que gastar dinheiro, que seja com algo que a pessoa vai gostar (apesar de que um presente da Harvey Nichols não é qualquer um que pode bancar).
Foi feita pela adam&eveDDB.
A campanha está longe de ser tão boa quanto a do ano passado, mas não deixa de ser divertida e interessante. Pra quem não viu, vale a pena ver a “Sorry I spent it on myself”:
Você precisa fazer login para comentar.