A marca Harry’s inovou no conceito de barbear e também trouxe um homem trans na propaganda, o que não é visto normalmente.

No vídeo a marca traz o conceito de barbear como algo que mudou de uma geração para outra. No começo os homens não eram obrigados a fazer a barba, depois isso começou a ser uma obrigação por conta de estética e hoje em dia os homens podem escolher em fazer, não fazer ou algo entre essas duas opções.

Provavelmente Harry’s percebeu essa mudança de comportamento nos consumidores e aproveitou para se posicionar, já que essa mudança afeta diretamente na compra de seus produtos. Para a marca obviamente é melhor que os homens se barbeiam porque eles vão comprar seus produtos, mas não pode se cobrar mais isso atualmente. Ela não está lá para dizer se você deve ou não se barbear, mas independente da sua decisão ela vai estar aqui por você.

Além disso, a marca usou um ator trans para participar da propaganda, o que é muito importante para representatividade LGBT e lembrar que homem trans é tão homem quanto um cisgenêro.

futura publicitária por escolha, nerd por natureza.