A Hardys Wine, uma vinícola aberta em 1853, criou 3 comerciais incríveis junto da McCann – Reino Unido para mostrar o seu “orgulho” de patrocinar um esporte inglês bastante curioso: o críquete.

Caso você não saiba, vamos dizer que é meio parecido com o baseball (mas não muito). Os 3 filmes se apoiam no fato desse esporte não ser levado muito a sério pelos australianos, país sede da companhia.

O resultado é muito divertido, veja os filmes a seguir:

Essa campanha pode ser linkada com a que a Topper fez para promover o rugby no Brasil, ironizando tanto a posição da nossa equipe em relação à Argentina como a baixa popularidade que esse esporte tem por aqui (além de prever que o rugby um dia será grande no Brasil). Veja a seguir:

Uma iniciativa muito bacana dessas marcas de patrocinarem algo que, ao menos  por hora, não tinham/tem popularidade em seu país, além de uma abordagem incrível de ironizar essa situação. Ponto para a Topper e Hardys Wine!

Sai sempre de casa com uma palheta, uma câmera e um livro.