Uma realidade não comum aos brasileiros, mas a rotina dos americanos é o inverno bastante rigoroso, repleto de neve, falta de sol e aquela sensação térmica de freezer.

Uma época considerada inútil se você gosta de ir às ruas para fazer esportes e curtir o bom clima.

Em contrapartida, a Nike quer desmitificar a imagem de tempo ruim e sedentarismo que estão presentes quando alguém menciona que o inverno está chegando.

Prepare-se para Snow Day e para curtir um dia de nevasca na companhia dos super atletas que a Nike patrocina.

Confira abaixo.

O vídeo é feito com os grandes astros da NFL como Rob Gronkowski e Ndamukong Suh assumindo o papel de líder dos times.

Além de estrelas da NBA, NHL, futebol e patinação artística que compõem o jogo do vídeo, inúmeras cenas trazem uma nova perspectiva sobre praticar esportes mesmo em condições adversas.

Não é a primeira vez que a marca trabalhou com esse conceito, no inverno passado a campanha Choose Your Winter, apresentou duas escolhas aos consumidores.

Confira.

A Nike sempre estimulou a procura do melhor dentro de cada um, faça calor ou frio, apenas se exercite.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.