Se precisar de uma trilha sonora “explosiva” para algum comercial, filme ou qualquer outra produção audiovisual, basta recorrer à banda ACDC. Com a música TNT, a marca de energético, que também tem o mesmo nome, tentou cativar os jovens utilizando o preceito de que o produto está completamente ligado a adrenalina e ação. Mas não para por aí. Além de uma trilha sonora bastante marcante, a marca conta também com a participação ilustre do espanhol Fernando Alonso, bi-campeão da Fórmula 1.

Ligar TNT à Fórmula 1, mais precisamente à Ferrari, foi uma grande sacada e isso reflete nos números: há um crescimento médio de 20% por mês, com destaque ao último mês de Julho, no qual houve um aumento nas vendas de 35%.

Dessa forma, não há nenhuma dúvida de que o jovem se identificaria à propaganda. E o motivo é explicado pelo fato de que a imagem dos jovens, há tempos, está centrada na “rebeldia”, “ação” e tudo que nos remete a ideia de atividade. E com este comercial, a TNT pode conquistar diversos consumidores.

Antes, era apenas mais um garotinho, do interior de SP, com uma cabeça desproporcional ao corpo. Agora, um estudante de Publicidade e Propaganda da ESPM.