No dia 19 de setembro, a Ford colocou no ar sua nova campanha estratégica para atingir o público unicamente feminino.

A campanha, que envolve todas as mídias, conta com um filme de 60” produzido pela criativa Blink Productions – que coloca uma série de TVs que se juntam, percorrendo a cidade, e reproduzindo dezenas de imagens coloridas e animadas, até que no final, projeta o novo modelo cor de rosa do Ford Fiesta.

O filme começou sendo transmitido no intervalo de Ugly Betty, no canal Channel 4, de Londres. O programa é um dos líderes de audiência entre as mulheres londrinas.

No dia 3 de outubro, a mesma agência surpreende de novo, colocando no ar o vídeo institucional que exaltou o lançamento do novo modelo da Ford, na capital inglesa.

Alguns bailarinos de Tango são posicionados na London Tower, toda iluminada, e cheia de fogos de artifício. Os carros chegam por um tapete vermelho, e simulam uma dança de Tango no ritmo dos bailarinos profissionais, que desempenham ali a mesma função.

Fonte: ADivertido

Marcela Alvarez, 06 de outubro às 16:22h.