Todos sabemos que o mundo da comunicação possui inúmeras falhas, principalmente quando tomamos como parâmetro a relação quantidade de horas de trabalho e remuneração. Os criativos, principalmente, sabem o quanto essa indústria é abusiva e muitas vezes desestimuladora, de forma a fazer com que inúmeros profissionais sigam por outras vertentes.

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Porém, como tudo têm seus dois lados, a indústria da comunicação também é uma das mais gratificantes que existem, onde o céu é o limite para suas ideias e a liberdade criativa te impulsiona para voar nos sentimentos das pessoas, trazendo além de entretenimento, memórias para a vida de cada um.

Tendo em vista esse fenômeno generalizado dos publicitários que estão insatisfeitos com a situação no trabalho, que a Leo Burnett criou uma forma ímpar de reacender o entusiasmo dos profissionais com a campanha “The Intern of Bloor Street” e nada como um estagiário para fazer com que todos relembrem de como iniciaram a vida no mundo da comunicação e do quão gratificante é viver no mesmo.

O estagiário quase sempre é a pessoa mais feliz de uma agência, o entusiasmo por cada job, cada briefing, cada reunião e a cada dia que ele sente o sabor da liberdade desse trabalho, é algo motivador para aqueles que estão há mais tempo no ramo e se acostumaram a ponto de esquecer, o lado bom de estar onde estão.

Com o objetivo de mostrar a todos que na Leo Burnett os funcionários sempre terão a sensação de serem recém-formados, a campanha conquista a partir de horários indefinidos, comidas e bebidas de graça, liberdade de expressão e de vestimenta, memórias perdidas de profissionais de um dos ramos que mais leva seus funcionários para longe de sua zona de conforto.

Um velho em corpo de menino que usa as palavras como escada dos seus sonhos.