#éoquetemprahoje por B.Young

Mais uma vez a moda mostra a sua força dentro do marketing.

Que tal a maior companhia de refrigerantes do mundo, ou seja, a Coca-Cola fazer uma parceria com um dos maiores fashion designers do mundo, Karl Largerfeld, responsável por todas as criações  atuais da marca Chanel?

A Coca-Cola fez uma parceria com o estilista para criar uma edição limitada da embalagem da Coca Cola Light, usando todo seu estilo fez a famosa silhueta da garrafa em uma criação exclusiva com um ar elegante, e ainda ele criou uma caixa em edição limitada, acompanhada de um saca-rolhas discretamente escondido em uma gaveta.Tudo isso para dar um “up” na imagem da Coca-Cola Light.Peça para colecionador, é claro. Para os interessados a garrafa custa €3.50 euros e a caixa com o saca-rolhas por € 60 euros.

Interessados entrem no site Collete.fr

Realmente, a alma do marketing é vender, vender, vender, vender…

Quer mais? Como diriam os profissionais do telemarketing:  para mais informações entre em contato conosco pelo Twitter:@NewronioESPM @BeYoung1990