Por Rafael Gonçalves

Hoje (10/06) vai começar, em Los Angeles, a décima oitava edição da maior feira de games do mundo: a Eletronic Entertainment Expo, mais conhecida como E3.

O motivo de maior ansiedade para a feira deste ano é a divulgação completa da nova geração de consoles da Sony e da Microsoft (Playstation4 e Xbox One, respectivamente). Detalhes maiores de cada um serão apresentados, além dos aguardados jogos exclusivos desta próxima geração.

Além das produções das fabricantes dos consoles, também vai rolar conferências das maiores desenvolvedoras de games da atualidade, como Ubisoft, EA, Activision, Square Enix, Bethesda, e outras.

Entre os jogos mais esperados do evento, estão: Quantum Break, Ryse, Halo e Gears of War, exclusivos para os consoles Microsoft; Beyond: Two Souls, Blacklight: Retribuition, inFamous: Second Son, Killzone: Shadow Fall e Killzone: Mercenary, exclusivos para os consoles Sony; Assassin’s Creed IV: Black Flag, Splinter Cell: Blacklist, Ultima Forever e Watchdogs, da Ubisoft; Battlefield 4, Dragon Age III: Inquisition, Fifa14 e Need For Speed: Rivals, da Eletronic Arts; Call Of Duty: Ghosts, Deadpool e Destiny, da Activision; o novo Final Fantasy, Deus Ex: Human Revolution Director’s Cut, Deus Ex: The Fall, e Murdered: Soul Suspect, da Square Enix; Doom 4, The Elder Scrolls Online, The Devil Within e Wolfenstein: The New Order, da Bethesda.

O evento vai rolar do dia 10 ao dia 13, e todas as conferências poderão ser acompanhadas ao vivo, através do livestreaming que vai rolar no site do evento.

Escolhi fazer comunicação por gostar (e muito) de me comunicar. Sou tímida no começo, mas depois de um tempo já sou íntima. Eu nunca escrevi em blog, mas vivo escrevendo. Amo estar atualizada, principalmente no que se refere à moda.