#tárolandoESPM por Mariana Carvalho

“Em 2005, a ESPM instituiu um prêmio de publicidade diferente, em que os concorrentes não se inscreviam: eram indicados e inscritos por milhares de alunos da Escola, em São Paulo, Rio e Porto Alegre. Além disso, não era uma premiação só da criatividade – mas da propaganda a serviço da sustentabilidade.”

E esse ano não vai ser diferente: foram 20 campanhas selecionadas, entre elas a marca Havaianas, Porto Seguro, GE e Banco do Brasil. Uma comissão de professores e alunos bem preparados selecionam os 5 vencedores. Há, ainda, um sexto ganhador: escolhido pelo juri popular! (Veja aqui embaixo).

O vídeo acima é apenas um entre os 20 que estão para serem votados! Vá até o site do prêmio e escolha o seu favorito.

A entrega do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Socioambiental na Propaganda será no dia 23 de Novembro, às 19h00, no MASP, aqui em São Paulo.

Particularmente, a que mais me encantou foi a da GE, com o slogan: “Se dá pra imaginar, dá pra fazer”. Qual a sua favorita?! Também queremos saber sua opinião. Clica alí no balãozinho e deixe seu comentário!

Twitta aí @NewronioESPM