Definição impressionante, foco regulado e ângulo fotográfico com tom artístico aguçado. Essa poderia ser, facilmente, a definição de uma exposição presente em um museu, mas se trata da nova campanha do iPhone 6 executada pela Apple. Espalhadas pelas ruas de São Paulo, as imagens exaltam a capacidade fotográfica do último modelo lançado pela empresa e estas se encontram em pontos de ônibus e relógios de ruas, impressionando qualquer espectador.

Com um minimalismo característico, o legado de Steve Jobs continua trazendo novidades. O design apresentado na arte se monta de maneira mega clean – a partir de um fundo branco – e se destaca na pluralidade de cores das ruas de SP, evidenciando fotos de usuários clicadas com o aparelho celular.

O cenário explorado pela empresa aproveita os hábitos tecnológicos da última década, aliás quem passa mais de um dia sem utilizar algum recurso fotográfico de seu celular? Seja ele por meio da visualização de um vídeo engraçado ou de uma foto inspiradora.

Por Gabby K., em Snoqualmie Pass, WA – Estados Unidos

Ficou curioso(a) para conferir as fotos realizadas pelo smartphone? Clique aqui para acessar o site oficial da Apple ou aproveite a dica e explore as áreas em que a campanha está acontecendo.

Nome de rei, força de vontade de plebeu.