#éoquetemprahoje por Thássio Marcelo
Lembram da campanha icônica da Dove pela Real Beleza, onde mulheres de todas as idades e nacionalidades ajudaram as consumidoras a se sentirem confiantes com seu potencial de beleza pessoal? Pois bem, agora ela é substituída por uma nova campanha apelidada de “Dove Body Language“.
A campanha veio para promover os cremes corporais e de mãos da Dove, relançados mundialmente. O barato dela é que nessa primeira etapa ela está centrada no Facebook, onde a marca convida os usuários a visitar a Escola Dove de Body Language, vulgo aplicativo no face, para saber mais sobre as loções corporais nutritivas e escrever mensagens de até 3 linhas com a ajuda de 6 mulheres que formam as letras com seus corpos.
Desenvolvida pela Ogilvy Londres para os principais mercados europeus, a campanha também inclui um aplicativo para iPhone, banners, jogos, estampas, comercial de TV e novas ações no Facebook por vir. Uffa, melhor marketing integrado impossível.
Os usuários do Facebook também são convidados a visitar a Escola Dove de Body Language para que a perita em linguagem corporal Tonya Reiman compartilhe algumas dicas muito úteis. Agora é esperar para ver se esse engajamento em mídia social vai repercutir tanto quando sua bem sucedida Real Beleza.
E você, ficou interessado em se alongar?
Não deixe de conferir nosso twitter @NewronioEspm @Thassio_Marcelo