Os vídeos se mostram cada vez mais populares e necessários para que as marcas consigam se comunicar com seus públicos, principalmente pelo gigante aumento de dispositivos mobile que permitem o acesso irrestrito à informação.

Mas nesse cenário em que todos abordam esse tipo de comunicação, como se diferenciar de seus concorrentes?

A Ericsson conseguiu lançar um vídeo interativo em seu site, que sempre que pausado, mostra uma inovação tecnológica que está sendo representada na cena em questão.

O foco do vídeo é retratar nossa sociedade ultra-conectada e também chamar atenção ao fato de que estamos tão cercados de incríveis tecnologias que às vezes não reparamos nelas.

Abaixo, o vídeo postado no Youtube. (Para ter a experiência completa, é só clicar aqui)

Por trás da história do filme vemos mais de 40 inovações que refletem a ideia da marca sobre essa sociedade ultra-conectada.

A marca afirma: “Nós queríamos investigar como as pessoas estão usando o mobile e a internet de maneira positiva para suas vidas e suas comunidades. Inspirados por esses indivíduos criativos e pelas revolucionárias inovações que trouxeram para nossa sociedade globalizada, nós queremos ajudar pessoas e negócios de todos os lugares a enxergarem oportunidades disponíveis dentro dessa sociedade ultra-conectada para que façam parte dessa transformação global”.

Um incrível filme da Ericsson sobre os nossos tempos tão modernos e sobre o quão positiva a tecnologia pode ser ao impactar nossa sociedade.

Sai sempre de casa com uma palheta, uma câmera e um livro.