Publicidade

Entre Volvos

By Caio Anequini

November 18, 2013

As campanhas publicitárias estão cada vez mais se mostrando “ousadas”, né? Sempre aparece alguém fazendo alguma loucura para provar alguma função de um produto. A Volvo é uma dessas que vem surpreendendo todo mundo para provar a eficácia de seus caminhões.

Há alguns meses, o presidente da empresa passou por uma situação não muito agradável. O moço topou subir num caminhão da marca que foi içado a 20 metros de altura sobre o porto de Gotemburgo (Suécia). Tudo isso para mostrar a resistência do gancho de reboque do veículo da marca sueca.

Dessa vez quem colaborou em um “absurdo” foi o astro belga, Van Damme. Para provar a estabilidade dos caminhões da Volvo, ele se posicionou entre dois veículos (em movimento) e teve que fazer o seguinte: abrir um espacate. Pois é!

É meio complicado descrever em palavras, por isso, para entender melhor, só vendo o vídeo, que já ultrapassou a marca de 20 milhões de exibições no Youtube.