Imagine uma propaganda de 2 minutos e 30 segundos, que fica 2 minutos e 10 segundos tentando vender algo que não existe e que aparentemente não tem nenhuma relação com seu produto.

A 32 Mars de Quebec, Canadá, criou um comercial para o site barberclub.ca que faz uma quebra tão brusca da expectativa que surpreende e o torna muito mais interessante.

O vídeo, que fica pela maior parte do tempo descrevendo um site de encontros que não existe – O datingclub.ca, ensina aos possíveis clientes como encomendar mulheres para encontros.

No site, os interessados devem responder questões para que sejam identificadas as suas “necessidades” com relação ao encontro e à mulher. A escolhida vem até a sua porta e você pode mandá-la embora quando quiser e pedir outra.

A ideia deles foi realmente pegar uma coisa absurda que causaria questionamento para simplesmente dizer que um dating club não é legal, mas um shaving club é. O link entre os dois produtos é quase que inexistente, o que causa uma grande estranheza de início, mas depois percebe-se que o caminho para adquirir o produto real é o mesmo que o do fictício.

O Barberclub é um site através do qual homens podem pedir para entregar barbeadores de acordo com a frequência necessária de cada um. O cliente responde questões sobre a sua barba para que seja indicado o melhor barbeador e a frequência com a qual ele deve ser comprado, compra esta que será feita automaticamente após a aderência e entregue em domícilio no período acordado.

 

Música, música e música.