#éoquetemprahj por B.Young

Hoje, existe todo tipo de filme com gêneros variados. E acredite, produzir longas que falam sobre a vida de um artista musical vende que nem água. Nada contra, até é interessante retratar a vida de um ser mortal, caso seja cativante e diferente dos outros meros mortais, como os casos de Elton John, Rolling Stones. Porém tentar criar uma estória, distorcer algumas coisas, e inventar outros fatos apenas para vender, é o que a indústria do entreterimento quer, e eles querem que  você saia da sala do cinema e diga: – “Puxa, a vida do cara foi incrível!; ou amei o filme; Sensacional a produção”. Exemplo: Dois filhos de Francisco.

Agora, o cúmulo da “p*ta falta de sacanagem” é produzir filmes que retratam a vida de artistas teen. Exemplos: Justin Bieber e Restart.

P.S: O filme do Restart em 3D? Os adolescentes estão torcendo para que seja uma produção a la Avatar. Cafona fazer um filme em 3D só porque virou modinha.

P.S 2: Se vai lotar as salas como no dia do lançamento do filme Crepúsculo? Sim, caro/a leitor/a. Vai bombar de adolescentes desmiolados, que sinceramente necessitam fazer terapia, e além disso,  vão atrapalhar o seu passeio no shopping.

E aguarde, mais artistas vão estar na telinha, porque dá lucro, e ainda é tendência.  E isto te deixará com o sentimento “p*ta falta de sacanagem” cada vez mais intenso em sua mente.

Quer seguir no twitter? Pô! demorou Beyoung1990 @NewronioEspm