A sensacional arrebatadora de prêmios Dumb Ways to Die está de volta nesse clima de Valentine’s Day. Dessa vez, a campanha aconselha a tomar cuidado com as dores do coração. E com trens (sempre!).

O vídeo chega para somar-se aos outros da campanha: o original, que tem mais de 71 milhões de views, a divertida versão karaoke da trilha sonora super grudenta e à vinheta do festival de filmes de Melbourne. Todos os videos podem ser vistos no canal do Youtube. A música da animação atingiu o top 10 do iTunes em apenas 24h e o game para mobile é um dos mais baixados no mundo (e o favorito da Kate Moss, segundo sua descrição).

A criação da McCann Melbourne foi a maior ganhadora da história de Cannes, com 28 leões (incluindo 5 Gran Prix). Ganhou também D&AD, Spikes Asia, One SHow, L.I.A. e ADMA. A incrível reposta de 14 milhões de pessoas, que disseram se sentirem mais seguras perto dos bondes de Melbourne, somadas à redução de 21% de acidentes e mortes nos trilhos renderam também à campanha um Effie.

Minha barba. Minha vida.