Para comemorar o mês do orgulho LGBT a marca Doritos anunciou na semana passada o lançamento de sua edição especial, o Doritos Rainbows no Brasil. A campanha tem como objetivo principal abordar temas como, empoderamento e inclusão de gêneros, os quais são assuntos importantes e devem ser debatidos pela sociedade.
Ontem, 8 de junho, o projeto chegou em sua segunda fase, onde o website da marca foi personalizado para receber doações que serão revertidas para realização do projeto idealizado em parceria com a organização Casa 1, que visa acolher membros da comunidade que foram expulsos de suas casas devido a sua orientação sexual e encontram-se em situação de risco.
Além disso um vídeo foi lançado nas redes sociais da marca, onde oito membros da comunidade LGBT cantam a música True Colors, reforçando o conceito “Mais Cores. Mais Diversidade. Mais Empoderamento:”.
Ao entrar no site, os moradores de São Paulo podem fazer uma doação para ajudar causa, onde a partir de R$ 20,00 os colaboradores recebem um kit Doritos Rainbow, com uma unidade do novo produto e uma réplica da bandeira LGBT.
Caso você leitor esteja interessado em doar para apoiar essa causa, aqui está o link do site: http://www.doritos.com.br/
Texto de Lucas Lindgren
Você precisa fazer login para comentar.