Você já viu a nova campanha da Puma?
Nela, a agência Peppery Comunic trabalha em cima do conceito de que a rua não é apenas uma rua, mas sua melhor terapeuta. E que correr não é apenas um esporte, mas uma terapia.
Deparado com uma sensação de dejà vu, comecei a pensar: será que os criadores da Run Therapy estavam usando produtos de beleza femininos quando de repente caíram dentro da banheira com um secador de cabelo ligado e levaram um choque?
Porque foi assim que aconteceu em “O que as mulheres gostam”.
Apesar do lançamento do filme ter sido há 14 anos, as semelhanças entre a Run Therapy e a campanha criada pelo personagem de Mel Gibson pra a marca Nike são notáveis, marcantes.
Além do fato da Nike e da Puma comercializam artigos esportivos e o conceito da rua como terapeuta ser praticamente o mesmo, até o tom emocional dos vídeos acaba puxando para o mesmo lado.
Então por que não se apropriar também do ator Mel Gibson como porta voz da campanha?
Compare as duas: