Na maioria das vezes é complicado prever os passos de uma família real. Ainda mais quando eles agem, inesperadamente, abandonado as regalias que o sistema lhe oferece. O príncipe Harry e a esposa Meghan Markle estão planejado mais passo. Desta vez, rumo ao mercado audiovisual. Rumo à Netflix.

Após a impactante saída da realeza britânica, o casal resolveu começar uma nova vida na América do Norte buscando novos empreendimentos. Analisando as possibilidades, Harry e Meghan resolveram fundar uma produtora e conseguiram fechar contrato com a plataforma de streaming. O contrato dá indícios de que o casal vai produzir documentários, filmes e séries.

O objetivo dessas produções será a criação de conteúdo que informe, mas que dê esperanças sociais. Trazendo o dever de novos pais, prometem uma programação familiar com alcance sem fronteiras a fim de fazer um desbloqueio de ações nas pessoas. A dupla está buscando uma revolução no âmbito social e nada melhor que o cinema para propagar as ideias não é?!

Com essa notícia, surge uma esperança de que a ex-atriz da série “Suits” volte para o ramo de atuação. Mas calma fãs, Meghan não tem a intenção de protagonizar mais alguma produção. Seu brilho ficará por trás das câmeras por hora. E enquanto isso, torcemos para essa nova fase do casal enriqueça o cenário cinematográfico. E ai, ansiosos para as produções?