PESSOAS, esse microcosmo que nos convoca em inspiração, criatividade e experiências. Essa tem sido a tônica de alguns debates de hoje.
Algumas questões que escutei para refletir:
“O problema é que estamos preocupados demais com a tecnologia e esquecemos do principal: de gente.”
“Hoje, a cultura acontece primeiramente no digital.”
“Há uma democratização da criatividade através da produção de conteúdo para internet. Isso se reflete na criatividade em geral, da propaganda, por exemplo.”
“Onde está o consumidor quando não está conectado?”
“Natureza e tecnologia são uma coisa só. Como o fogo para os homens das cavernas.”
Paulo Cunha
Experiência profissional como: publicitário em agências de propaganda (22 anos), docente (15 anos) e psicanalista (dois anos). Doutorando em Comunicação pela ESPM-SP. Formação em Psicanálise pelo CEP (Centro de Estudos Psicanalíticos). Mestre em Comunicação. Especialização em: Formação de Professores para o Ensino Superior em Marketing. Graduação em Comunicação Social. Áreas de pesquisa: pensamento estratégico, comportamento humano e cinema. Autor do livro “O cinema musical norte-americano – história, gênero e estratégias da indústria do entretenimento”.
Você precisa fazer login para comentar.