Para todo e qualquer ser humano, deixar as coisas para depois é sempre uma boa opção e com certeza, a mais fácil. Digo isso até por esse post, que deveria ter saído na semana passada.

A procrastinação, que se relaciona muito com a preguiça, falta de tempo, insegurança e zona de conforto, permeia inúmeros momentos de nossa vida. A promoção que temos medo de pedir para o chefe, a prova que preferimos fazer a substitutiva, academia que deixamos sempre para segunda-feira, o instrumento que criou poeira e as declarações de amor que viraram papel amassado.

Unindo todas essas ideias, planos e atitudes que não saíram do papel, que o banco HSBC nos mostra o “Museu da Procrastinação”, onde podemos observar e refletir sobre tudo que deixamos para depois ou até mesmo nem fazemos.

FOTO 1

Criado pela JWT inglesa, a campanha com enredo que te faz refletir sobre suas atitudes cotidianas, não foge dos parâmetros dos bancos com sua forma “amigável” de ajudar os clientes a seguirem seus sonhos, porém, com uma ideia inovadora e qualidade visual indiscutível.

Agregando uma solução para a procrastinação, o HSBC com o slogan “Onde quer que sua ambição te leve, o HSBC ajudará em seu caminho”, incentiva todos a tirarem as ideias do papel sem que demais barreiras interfiram, de forma que o único que impede você de fazer algo, é você mesmo.

Um velho em corpo de menino que usa as palavras como escada dos seus sonhos.