Ter uma vida completamente certinha do momento que nascemos até nossos últimos dias é uma tarefa impossível. O erro é algo intrínseco da natureza humana tanto que já diziam “quem nunca errou que atire a primeira pedra”.
Mas, por incrível que pareça, há uma certa pessoa que não liga para nenhuma das convenções da sociedade e vive transgredindo os valores éticos e morais que foram criados, e o seu nome é Coleman Sweeney.
O residente americano é bastante importuno e transforma a vida dos demais moradores de sua cidade em um completo inferno tirado das páginas de Dante. Em outras palavras, podemos dizer que ele é um cara bem babaca.
Conheça um pouco de sua vida abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=TeVLxcekEsw
O vídeo, que nos deixa bastante convencidos que não há salvação para esse sujeito, nos surpreende quando percebemos que se trata de uma propaganda para doação de órgãos, e que ao final Coleman interpretado por Thomas Jane, foi um bom sujeito que ajudou várias vidas.
Enquanto muitas vezes nos preocupamos demais com o que é certo ou errado em fazer, a campanha The World’s Biggest Asshole nos ensina que até mesmo uma pessoa bem ruim pode fazer toda a diferença na vida do próximo.