#éoquetemprahoje por Thássio Marcelo

A nova máquina de lavar roupa da marca Ariston ganhou uma promoção gigante em Israel, chamada por “The Inside the Machine Project”, uma campanha ambiental desenvolvida pela Draft FCB + Shimoni Finkelstein Barki.

Para permitir que as pessoas experimentassem o que se sente ao estar dentro de uma máquina de lavar, a agência desenvolveu uma entrada gigantesca na instalação da máquina de lavar pelo calçadão no centro de Tel Aviv Porto.

A instalação era de 5 toneladas de metal, 3 toneladas de madeira, 450 metros quadrados de materiais que refratam a luz, água com bolhas, e foi equipada com uma projeção em vídeo, que vibrava o chão e lançava jatos de água e bolhas.

Cinco projetores foram utilizados para lançar um filme de três minutos, feito dentro de uma máquina de lavar roupa real da Ariston, para o tambor gigante no centro da máquina, bem como na estrutura de  suas paredes.

A ação garantiu mais de 10.000 visitantes a máquina, pessoas que tiveram uma parte de sua rotina diária vista de um ângulo totalmente novo.

Vocês acham que esse tipo de instalação urbana gigante vai virar tendência? Deixa aqui a sua opinião.

Twitter: @NewronioEspm @Thassio_Marcelo