#éoquetemprahj por Mariana Carvalho

A Coca-Cola promoveu, na sua terceira edição, o Coca-Cola Village, resort de férias destinado a adolescentes israelenses. A diversão era garantida: esportes, piscina, videogame, gincanas e atividades coletivas.Foram 3 dias integrando música, amigos e diversão. Ok, trazer as redes sociais para a vida real já está sendo abordado por várias marcas, mas a Coca-Cola foi além: colocou o botão “Like” [do Facebook] no evento. Isso mesmo, qualquer atividade feita lá que você tivesse “curtido” poderia ser divulgada no Facebook simultaneamente! Os participantes deveriam participar da comunidade do Coca-Cola Village no Facebook, usarem uma pulseira com o sistema RFID – sistema de radio frequência, e, assim, estariam conectados com sua página no Facebook.

Além de manter os participantes atualizados na rede – as fotos tiradas pelos fotógrafos do evento eram divulgadas automaticamente, e os amigos eram identificados nelas, a marca Coca-Cola foi associada com a diversão e a [boa] experiência dos participantes, gerando um buzz marketing da marca.

O evento promocional foi realizado pela agência Promarket, também de Israel, e foi realizado nos dias 14, 15 e 16 de Agosto. Alguma agência brasileira poderia sugerir a idéia, né?

Acima, um vídeo mostrando como foi a experiência do Coca-Cola Village.

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