O american way of life que todos conhecemos é nutrido pela premissa de que com muito trabalho há muitas conquistas, por conta disso, os americanos são vistos como um povo extremamente ocupado e trabalhador, com poucas férias e que buscam a perfeição em tudo o que fazem.

Os Workaholics representam uma maneira não muito saudável de trabalho. Seja pelo fato de quase nunca descansarem e possuírem uma competitvidade extrema desde à infância, a maneira como o trabalho é visto se desmistificou ao longo dos anos e virou base para estudos e sátiras ao redor do mundo.

A forma como eles lidam com o trabalho é o perfeito tema para a campanha do novo Galaxy Note 7 que além de ter múltiplas funções, serve como mais uma ferramenta para os multitarefados da terra do Tio Sam trabalharem.

Para tornar essa sátira ainda mais interessante, a marca convida o grande ator, Christoph Waltz. Interpretando múltiplos papeis, de uma maneira bastante irônica e crítica, que vão desde o europeu intelectual até às figuras mais sagradas dos americanos como Abraham Lincoln.

Confira abaixo.

Com pequenas demonstrações das novas interfaces e gadgets, que passam quase que despercebidos, a propaganda da marca sul coreana aposta tanto na comédia e na crítica quanto na efetividade de seu produto.

O final transforma o próprio ator em um americano clássico e que não se importa tanto com o excesso, afinal ele garantiu seu novo celular, e é claro vai usá-lo para trabalhar.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.