#éoquetemprahj por Mariana Carvalho
Visando inovar o mercado das campanhas de automóveis que são saturadas por promoções, saldões e feiras de final de semana, a Chevrolet, em parceria com a Salles Chemistri, criou uma campanha bem interessante para fugir dessa característica repetitiva.
Baseada no filme Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, a campanha, O Mundo Encantado das Facilidades Chevrolet, conta com dois filmes (que apresentam os personagens adaptados do longa), além da mídia impressa, online, material nos pontos de venda e ações promocionais. Entre os personagens, estão, por exemplo, o Senhor Promoção, responsável pelas ofertas dos automóveis e a Dona Urgência, que tem a função de facilitar os prazos de pagamento, entre outros. Segundo Ronaldo Znidarsis, Diretor de vendas e marketing da empresa, o objetivo da Chevrolet é inovar e sair do universo massante que é a propaganda de automóveis. Sem perder o foco dos descontos, preços, ofertas, promoções, a campanha entrelaça facilidades e o mundo mágico dos personagens.
A Bossa Nova Films é a produtora dos comerciais, e tem direção de Luiz Ferré.
Twitta aí: @NewronioESPM Tweet