A ideia da Virgin Mobile é uma equação simples: gatos + selfies = sucesso absoluto. Afinal, juntar dois fenômenos da internet só potencializa o efeito da peça final, certo?

A campanha, que conta com um hotsite em que usuários podem enviar suas catsies para concorrer a prêmios, é uma analogia sutil ao serviço apresentado: a junção da operadora com o novo modelo do Samsung Galaxy.

Por aqui temos um exemplo já bem famoso de Catsie (ou quase isso): o projeto “Cansei de ser gato“. Chico, encontrado na rua com poucos meses de idade, é um gato que, como conta em sua “própria biografia” passa por uma crise de identidade: todo dia se transforma em algo novo, seja uma profissão, um estereótipo ou mesmo um personagem.

catsie1
catsie2
catsie3

Muita gente vem dizendo que o reinado das selfies está para acabar, com as pessoas encontrando alternativas mais interessantes para se mostrarem na web. Será que a queda de um fenômeno semelhante abala o reinado dos gatos ou estes continuarão as criaturas reinantes da web?

Minha barba. Minha vida.