Com a premissa de que os aparelhos celulares nos distraem do que está bem na nossa frente, a marca de cerveja Heineken junto com a Bodega trazem o “boring phone”.
Sem redes sociais, mapas ou câmera de alta resolução, a ideia do aparelho é trazer a energia dos anos 2000 de volta, uma época na qual os smartphones ainda não consumiam toda nossa atenção. A versão modificada do tradicional Nokia, foi a forma que a marca de bebidas encontrou para transmitir sua mensagem de menos conectividade e mais conexões na vida real, através de um detox digital.
“Um dos nossos principais objetivos é promover momentos de celebração . Buscamos incentivar o público a vivenciar esses momentos no mundo offline. Queremos que as pessoas se desconectem e desfrutem de interações sociais, abrindo espaço para novas possibilidades”, ressalta diretora de comunicação e branding da Heineken Brasil.
A Heineken está promovendo um sorteio exclusivo, que distribuirá 450 desses celulares. Os interessados devem se inscrever no site oficial da marca entre esta quinta-feira, 8 de agosto, e 6 de setembro para participar. E você, toparia abrir mão das suas redes sociais para viver mais o momento?