Eu tinha um professor no ensino médio que dizia que algumas músicas vêm no nosso DNA. Another Brick In The Wall, Garota de Ipanema e Satisfaction são alguns desses exemplos, que ele dizia estarem inclusos no “modelo 96”. Com certeza outra delas é Bohemian Rhapsody, que mesmo que você não saiba exatamente a letra, palavra por palavra, você tem uma noçãozinha básica dela.

O canal Corridor fez, então, um vídeo da versão literal de uma das canções mais dramáticas da história do rock, contando a história de um rapaz que atira em uma pessoa e vai correndo contar para sua mãe. As jogadas que eles fazem para encaixar as frases mais aleatórias da música são incríveis.

Por mais que você respeite Bohemian Rhapsody e o vídeo seja bem produzido, não dá para não achar graça de certas partes do vídeo. Não porque o vídeo tem uma qualidade ruim ou qualquer coisa do tipo, mas porque as saídas que eles encontraram para que os diálogos tivessem sentido propunha soluções muito do diferentes do que era proposto originalmente.

Se nada realmente importa, então assista o curta:

Não conseguiu ser VJ da MTV.