Rami Malek está provando ser um artista versátil de qualidade. Depois de ganhar a estatueta do Oscar 2019, o ator agora se aventura no mundo dos podcasts, na série Blackout.

Criada por Scott Conroy, a narrativa conta a história do DJ Simon Itani, interpretado pela estrela de ”Bohemian Rhapsody”, que busca proteger sua família e sua cidade de um ataque apocalíptico que pode afetar a existência da civilização moderna. Esses ataques deixam as cidades sem luz, o que deixa a história mais interessante e descritiva.

A produção foge do formato famoso dos podcasts, com uma bancada debatendo sobre determinado tema, trazendo um roteiro inovador para esse âmbito midiático. Rob Herting, fundador da QCODE, disse em entrevista ao Hollywood Reporter que eles pretendem nivelar a qualidade dos podcasts com as grandes produções dos cinemas. E Blackout parece ser a oportunidade perfeita para começar esse projeto.

Além disso, O protagonista de Mr. Robot, que também é co-produtor da série, revelou em entrevista à Fast Company que o motivo pelo qual topou disponibilizar sua voz para a produção foi a nostalgia.  Ele afirmou que escutava as novelas de época no rádio e que escutar uma história é algo que todos nós gostamos de fazer.

A série já conta com dois episódios lançados, de um total de oito, sendo lançados sempre as terças-feiras na Endeavor Audio ou no Apple Podcasts.

De tudo um post