Que o Netflix está dando uma aula de como reinventar o mundo do entretenimento todo mundo sabe. Com séries megalômanas como House of Cards, Orange is the New Black, Demolidor e, é óbvio, Better Call Saul, o Netflix vem mostrando que veio para ficar com essas produções de peso!

Mas é que além dessas produções fantásticas, ele vem inovando também na sua comunicação!

A Ogilvy & Mather parisiense resolveu espalhar pelas ruas da capital francesa alguns conselho “legais” de Saul Goodman na The Vicious Campaign. Não é nada muito complexo (nem muito legalizado), mas Saul dá algumas dicas como “compre baguetes com dinheiro sujo e depois coma a evidência”.

Veja o fantástico videocase (e os divertidos outdoors) a seguir:

E a mesma Ogilvy & Mather – Paris lançou no começo desse mês um outro comercial/ação para divulgar a série que respondia à seguinte pergunta: Por quê assistir a essa série?

A resposta foi simples: Saul Goodman é um advogado acima da lei. E isso foi mostrado em um outdoor feito por cima das 3420 páginas do Código Penal francês. Veja o vídeo completo:

Uma série extraordinária anunciada de maneira extraordinária nesses dois cases da Ogilvy & Mather francesa. Será que vai demorar muito para a 2ª temporada de Better Call Saul?

Sai sempre de casa com uma palheta, uma câmera e um livro.