Você certamente já viu aqueles vídeos fofos nos quais bebês dançam, andam de patins, nadam, fazem tudo como adultos e sem nenhuma dificuldade.

Os anúncios, feitos pela BETC Paris para promover o conceito ‘Live Young’ da água mineral Evian foram um sucesso, conseguindo mais de 70 milhões de visualizações em um único vídeo.

Para estrelar a nova fase da campanha, o diretor de criação Filip Nilsson escolheu ninguém menos que Peter Parker – o homem aranha – como protagonista. Confira:

A maior preocupação de Nilsson foi sobre o fato da campanha não ter um conceito novo, mas um que já obteve muito sucesso no passado, o que acaba elevando as expectativas do público e em consequência, o trabalho de toda a equipe ao tentar produzir algo ainda mais cativante.

Filip também disse que vê a campanha tendo muitos desdobramentos, mas confessa que o tempo dos bebês já está no fim: “No futuro, não acho que a campanha será sobre adultos vendo seus reflexos como bebês. Já fizemos dois filmes dessa maneira, sem contar com os Rollerbabies. Teremos que pensar em jeitos novos e interessantes para contar a história da Evian.”

Não perturbe.