É melhor correr ou trocar logo o seu plano de internet, pois o seu player está prestes a travar. Bom, a última frase parece totalmente fora de contexto, mas está bem próxima do novo conceito da provedora BGH.

Assista e entenda a ideia dos criativos:

A empresa que fornece internet resolveu ilustrar uma situação vivida constantemente por qualquer pessoa. Aliás, quem já não passou por esse tipo de situação? A diferença da vez apareceu no jeito de comunicar e em como as barras apareceram. Dá até pra acreditar que esse tipo de disputa acontece, né?

As alegorias são outra parte inteligente do trabalho. Desde elementos históricos, como a caçada de bruxas, até um simples trem enfurecido acabam montando o roteiro do vídeo e passando o sentido de mal versus bem.

E com essa correria toda, como não lembrar do filme de 1998? “Run Lola Run” conta a história (agitada) de uma garota que pode mudar o trajeto do seu destino com diferentes escolhas.

Assista o trailer e entenda a ponte entre o comercial e o longa metragem:

Nome de rei, força de vontade de plebeu.