#éoquetemprahj por Ingrid Halpern

A Smirnoff já trabalhava com o a idéia de curtir o momento há algum tempo, desde a criação do projeto “Be There”. Agora, a fim de criar mais laços com seus consumidores, a empresa em parceria com a JWT de Nova York, acaba de lançar outra ação que promete ser inesquecível e uma das mais ambiciosas da marca: Nightlife Exchange Project. Trata-se de uma balada gigantesca, que cobrirá nada menos do que 14 países! A campanha para a festa começou a ser divulgada na última terça, dia 14, na página oficial da marca no Facebook, onde o usuário pode comentar sobre o que deixa a noite do Brasil uma das melhores do mundo. As idéia escolhidas serão recolhidas num container e este será mandado para algum dos outros 13 países participantes. No dia 27 de novembro, haverá a balada mundial e a cidade que sediará a festa do projeto aqui no Brasil será São Paulo. A ação terá cobertura da MTV nos países onde as festas serão montadas, que serão EUA, Inglaterra, Venezuela, Polônia, Austrália, África do Sul, Canadá, Índia, Irlanda, Líbano, Alemanha, Tailândia e Argentina. O projeto ainda conta com curadores, que foram selecionados pelo conhecimento sobre a vida noturna do seu país e serão eles quem escolherão as idéias. Aqui no Brasil, o posto é do VJ Leo Madeira. Será ele quem divulgará, no dia 22 de outubro, o pacote de idéias que serão trocados com outro país, que também será anunciado nesta data.

Uma idéia sensacional, que com certeza marcará um momento inesquecível. Be There!

Twitter @NewronioEspm