Todo mundo sabe que Bob Dylan é sinônimo de qualidade musical, autenticidade e inovação. O complicado da história seria anunciar todas essas características de maneira inusitada.
E adivinha quem conseguiu inserir um produto em todo esse contexto? A Audi. Sim, os universos (música-automóveis) podem até parecer distantes, mas o gancho encontrado pelos criativos da PMK-BNC/Vowel é aplaudiível.
Assista:
Muito se comenta sobre o setor de carros elétricos, mas poucas ideias se comparam à efetividade da Audi. A marca fez uma ligação muito inteligente e que acerta definitivamente o alvo do diferencial do produto.
Até porque, automóveis como esses podem mudar o mundo, certo? Assim como a atitude de Dylan que revolucionou o modo de produzir música.
Detalhe fotográfico do comercial que conseguiu unir os temas com criatividade
Além disso, as imagens do vídeo são um show à parte. É muito interessante notar como algumas figuras foram decisivas para a história e conseguiram (e conseguem) influenciar os mais diversos rumos da comunicação.
Você precisa fazer login para comentar.