Se você acha que os anúncios do YouTube só atrapalham os vídeos, o McDonald’s vai te ensinar algo sobre publicidade.

Para fazer com que os banners não passassem despercebidos pelos expectadores a TBWA de Amsterdã fez com que os atores as notassem. Em cenários típicos da cultura midiática atual, como um clipe de uma boyband e uma cena no banheiro de um filme de terror, a agência anuncia com humor as promoções da rede de fast food e ainda exemplificam como a internet abre novas possibilidade para a propaganda.

Nessa semana o McDonald’s acertou de novo com o uso do humor no mundo da promoção, dessa vez explicando de onde vem a carne de seus hambúrgueres, esclarecendo rumores espalhados por uma cabelereira.

Tudo isso em meio da volta de um dos personagens da turma do Ronald McDonald: o Papa Burguer.

509356-970x600-1Com retomadas de personagens e de valores como diversão e o bom humor, o McDonald’s reforça o antigo ideal de felicidade, presente na marca e que nos faz amar muito tudo isso.

 

A menina que não sabe o que escrever.