#éoquetemprahj por Ingrid Halpern
O festival de publicidade El Ojo de Iberoamérica é um evento promovido pela revista LatinSpots e Lítera, em Buenos Aires, onde são julgadas 4065 peças de vários países. Lars Bastholm, chefe de criação da Ogilvy New York e da Operação Digital da agência para a América Latina, palestrou sobre o contexto da propaganda na era da união do tradional com o digital e sobre o poder que hoje está nas mãos do consumidor.
A revista Exame listou os 8 principais pontos que sustentam sua posição e sobre esta nova ordem que rege a comunicação:
- Marcas não serão julgadas pelo que dizem, mas pelo que fazem
- Nosso negócio não está em manter as companhias de mídia, mas sim em se conectar com o consumidor
- Não tente ditar como os consumidores devem viver. Adicione valor à forma como eles vivem
- 1 em cada 7 minutos de consumo de mídia é via dispositivos móveis
- O negócio não é sobre digital x tradicional. É sobre como conectar esse consumidor moderno
- Não devemos pensar sobre ideias publicitárias, mas sim, ideias que têm apelo para divulgação
- A conversa acaba quando o consumidor dita. Não quando o plano de mídia se encerra
- Se não há diversão, saiba que não está fazendo do jeito certo
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