#éoquetemprahoje por Thássio Marcelo
Acho que o metrô de Londres é um dos lugares que mais acontecem ações promocionais loucas e divertidas no mundo. Quem não se lembra do sucesso que foi o flash mob da t-mobile em 2009?
Agora, o lugar virou palco dessa ação da AXE na estação Victoria. Como parte da campanha “Até os anjos cairão” (Lynx em alguns países), do novo AXE Excite, a marca colocou um sinalizador no chão, que aciona uma realidade aumentada das famosas anjinhas, toda vez que alguém passa por cima.
Não ficou muito claro se as imagens são controladas por alguém, que acompanha a movimentação na estação, ou se aparecem automaticamente quando a plataforma é pisada.
O importante é deixar claro que esse tipo de tecnologia tem se mostrado tendência na publicidade contemporânea, assim como as projeções e holografias já comentadas aqui. E quem garante isso? Basta ver o sorriso no rosto das pessoas e seus depoimentos de satisfação e encantamento. Esse é o tipo de reação que as marcas buscam arduamente.
Como bônus nesse post, vou colocar o filme que introduziu a campanha do AXE Excity e tem sido um sucesso em salas de cinema mundo a fora. Confira:
Curtiu? Twitta aí: @NewronioEspm @Thassio_Marcelo