Que Big Mac é bom todo mundo sabe, mas imagina uma série de estampas com a textura de um dos lanches mais famosos do planeta. Bom, é mais ou menos essa ideia que a franquia sueca do Mc Donald’s teve! De maneira inusitada, a marca espalhou em diversos produtos a estampa do Big Mac. Acompanhe:

É curioso pensar que o Mc Donald’s explora muito bem o conceito de brand lover. A comunicação é tão bem trabalhada que mesmo se tratando de uma empresa responsável pela área alimentícia, a marca consegue produzir outro tipo de produto e obter sucesso por isso.

A brincadeira faz parte de um projeto especial chamado imlovinit24, que apresenta 24 ações hilárias em 24 cidades diferentes. No Rio de Janeiro, por exemplo, os banhistas da praia do Leblon podem tentar descolar uma bebida ou sorvete, se conseguirem manter um cupom de gelo intacto. Os novos caminhos trabalhados mostram que as campanhas estão cada vez mais globais – as experiências que ocorrem aqui podem se relacionar com outras partes do mundo, facilmente, tudo isso com o monitoramento da marca.

Ficou com água na boca e quer vestir o Big Mac? Clique aqui e conheça a linha completa que abrange capa de travesseiros até roupas para o pet da família.

Nome de rei, força de vontade de plebeu.