Vivemos um fenômeno muito interessante nos dias atuais: “os professores” online. A quantidade de informação disponibilizada na internet é astronômica e basta um clique no Google para receber inúmeros resultados e informações pertinentes ao que você estava procurando. Passamos a resolver tudo que precisamos na internet, isso virou como a nossa bíblia ou nosso How to for Dummies (livro de tutoriais e ensinamentos).

Chegamos ao ponto que 94% dos adolescentes procuram por respostas na internet! No entanto, para uma geração passada isso era outra realidade e os dilemas e perguntas da vida, das mais simples até as mais difíceis, eram encontradas em algo mais próximo que a própria rede, nossos pais.

Com a data comemorativa se aproximando, a Gillette aproveitou para realizar um estudo com seu público para comprovar algo muito maior por trás, os melhores professores são os nossos pais.

Confira abaixo.

Em tempos em que a internet/smartphones fazem parte da vida dos jovens, outras formas de ajuda são sempre bem vindas. Os pais possuem uma função que transcende as simples relações de exemplo ao ponto que são uma forma de amar tão poderosa quanto o próprio conhecimento.

A marca deixa uma mensagem muito forte ao final de sua campanha que deve perdurar além dos dias dos pais: Confie naqueles que sempre te amaram, eles tem muito a que te ensinar e ajudar.

Com o pé na estrada e a cabeça na lua.