Acho que vocês sabem daquele friozinho na barriga e aquela boa adrenalina de ter que se apresentar para alguém que você tem interesse não é? Imagina só ter que fazer isso todos os dias da sua vida para a mulher que você ama! É disso que se trata o filme “Como Se Fosse A Primeira Vez”, onde Henry (Adam Sandler) acaba se apaixonando por Lucy (Drew Barrymore), mas acaba descobrindo que a mulher tem amnésia, fazendo que seu cérebro não consiga absolver novas informações. Por isso, no filme, Henry monta uma estratégia de contar as novidades para Lucy todos os dias que ela acorda, contando sobre seu estado clínico e atualizando ela dos acontecimentos atuais.

O filme foi feito em 2004, mas já pensou como seria a interação de Lucy e Henry hoje em dia? Pensando nisso, Drew Barrymore, para inaugurar seu novo programa de Talk Show, “The Drew Barrymore Show“, se reuniu com Adam Sandler e fizeram esse remake cômico:

No vídeo, Henry sintoniza Lucy sobre sua vida pessoal, assim como acontecia no filme, contando sobre sua amnésia e a filha que eles tinham juntos. Após contar sobre o cenário pandêmico que estamos vivendo, Henry começa a se transformar em Adam Sandler, no momento em que faz a propaganda da Netflix, o streaming com qual ele tem contrato. Depois disso, a transição de personagem é totalmente feita, quando Adam deseja, de coração, boa sorte para a Drew em seu novo programa, dizendo que está muito feliz pela nova apresentadora.

O clipe enfatiza seu efeito cômico quando acaba trazendo o personagem “Tom 10 segundos”, feito por Allen Covert, o qual só tem memória a cada 10 segundos, como o próprio nome já diz (imagina só viver assim?!). Tom entra no meio da fala de Adam, fazendo uma mistura da vida real e do ficcional, enriquecendo a mentalidade da mini-produção.

Foi uma boa estratégia executada por Drew e Adam, e só desejamos sorte para a eterna Lucy em seu novo Talk Show!