A absolut convidou artistas para participarem de uma maratona de artes nada usual.
Realizada na argentina, a campanha mostra uma corrente de artistas trabalhando em conjunto.
A marca pede para os artistas trabalharem em sequência. A tipografia vira um vestido, que logo após vira uma foto. A fotografia é transformada em arte urbana, que se converte em ilustração e assim por diante. A ideia é as pessoas olharem para si mesmas e desenvolverem uma força de expressão criativa capaz de transformar.
“Transform Today” foi criada pela agência canadense de inovação +Castro. A campanha global foi realizada em um estúdio aberto no bairro de San Telmo, em Buenos Aires. O público acompanhou de perto o trabalho que começou à meia noite e terminou ao meio dia .
Vale lembrar a relação da Absolut com a arte. O site Absolut Art Collection conta a história dos 30 anos de colaborações artísticas para a marca.
O museu Spritmuseum, localizado em Estocolmo, na Suécia, selecionou 70 desses trabalhos para expor ao público pela primeira vez. O mais marcante, é claro, foi a garrafa criada pelo pai da pop art, Andy Warhol, em 1986.
No site Absolut Ad você pode checar todas as campanhas já feitas pela marca.
Entre muitos trabalhos icônicos, o trabalho com o ex-grupo Swedish House Mafia é um dos mais destacados.
Você precisa fazer login para comentar.