TV & Cinema

A profundidade do fútil em Big Little Lies

By Ana Cecília Mesquita

April 24, 2017

Big Little Lies é a minissérie da HBO que conseguiu reunir atores de A Lenda de Tarzan, Moulin Rouge, Divergente e Legalmente Loira, tudo com a liderança do criador de Fargo e a direção do mesmo diretor de Clube de Compras de Dallas, levando o que poderia ser mais um Desperate Housewives ao patamar dos demais seriados da emissora.

A série acompanha Madeline (Reese Witherspoon), mulher alfa do grupo, Bonnie (Zoë Kravitz), mulher de seu ex-marido, Jane (Shailene Woodley), mãe solteira e sua nova protegida e sua melhor amiga Celeste (Nicole Kidman), mãe de gêmeos que vive um aparente relacionamento perfeito.

Partimos da noite do baile beneficente da cidadezinha de Monterey, na Califórnia. Descobrimos nos primeiros minutos que houve um crime durante a festa, mas não conhecemos a vítima ou o culpado. O mistério impulsiona toda a trama, assim explorando as vidas de cada uma das protagonistas do seriado.

Com edição impecável, suspense, comédia e drama se misturam ao som de uma trilha sonora marcante, contando com Alabama Shakes e Leon Bridges.

Big Little Lies é uma série sobre mulheres. Durante sete episódios conhecemos os mais diversos tipos de relacionamentos, amorosos, familiares ou amizades, explorando a fragilidade e a força do universo feminino.