Quem não gosta de mágica? Aparentemente moradores de asilos. Pelo menos é isso que o novo curta metragem da Ray-Ban, “Face Critics” nos mostra.

Na verdade, o tema principal é o mesmo da campanha #ittakescourage. O curta de mágica já é o quarto sobre sair de sua zona de conforto e testar sua coragem. Acompanhamos por 6 minutos um dia ruim de “Loudini”, que acaba sendo dispensado de seus shows em um asilo após ser vaiado e reprovado pelos idosos. Após o desastre, o artista deve aprender a rir na cara da rejeição e se superar para sua próxima chance.

O interessante é a própria marca aparecer apenas em 2 instantes: o logotipo no início e apoiado na cabeça de uma das personagens. O objetivo principal parece realmente ser apenas a transmissão dos valores da marca, além do nosso entretenimento, algo que certamente conseguiram.

loudini-hed-2016 (1)

Viciado em games, viciado em futebol, viciado em cinema, viciado em séries e viciado em drogas pesadas: leite, glúten e anime.