South Park já é bem conhecido pelas suas polêmicas, mas o que é mais uma para quem as coleciona? Para divulgar a sua vigésima temporada e comemorar as 19 anteriores, a equipe de marketing da Comedy Central decidiu usar “outdoors ambulantes” na frente de várias instituições e lugares. As vans apresentavam imagens do local onde estavam em frente representados em episódios da animação.
Walter Levitt, o chefe de marketing da emissora, revelou que sabiam que seria arriscado mas acharam a melhor maneira possível para celebrar a história de South Park. Foram visitadas 7 locais e houveram complicações com 3: a Casa Branca, o Memorial de Lincoln e a Igreja da Cientologia. “Em alguns casos, os locais não ficaram felizes com nossa presença e nos pediram para sair, mas isso já era esperado, e nós entendemos completamente.” – confirmou Levitt.
Igreja Mórmon.
Fronteira com o Canadá.
A torre Trump.
O centro eleitoral de Hillary Clinton.
O memorial de Lincoln.
A Casa Branca.
A rede de restaurantes Hooters.
A rede de restaurantes chineses P.F Chang’s.
O supermercado Whole Foods.
O fast food KFC.
A igreja de Cientologia.
A base de operações do facebook no Vale do Silício.
Como já faz parte da filosofia da série, ninguém foi poupado, com várias instituições e tanto Hillary Clinton quanto Donald Trump.
Você precisa fazer login para comentar.