#éoquetemprahoje por Thássio Marcelo

Esta semana a Adidas lançou sua mais nova campanha mundial, que pela primeira vez, reune todas as linhas da marca: Sport Performance, Originals e sub-marcas de Sport Style numa única ação. Considerada a campanha publicitária mais cara da história da Adidas, o filme de lançamento reune ícones da cultura, esporte, música e moda, todos os universos em que a marca tem forte presença e cultiva estilos de vida.

Integram o elenco Lionel Messi, a atleta croata Blanka Vlaši, o jogador da NBA Derrick Rose, a cantora pop Katy Perry, o designer Jeremy Scott, o DJ Mehdi, além, claro, do astro David Beckham. Um time expressivo e influente que ama a marca e tornou o filme ainda mais realista.

A informação é de que foram gastos nada menos do que 160 milhões de euros na campanha. Na de 2004, “Impossible is nothing”, foram investidos 70 milhões de euros. A direção é do francês Romain Gavras e trilha sonora da dupla francesa Justice, com o novo single “Civilization”.

A nova campanha é mais um passo da Adidas no combate com sua mais antiga concorrente, Nike. Com a mensagem “ALL IN”, a marca vem investindo tudo que tem numa campanha para fortalecer sua imagem frente a um mercado onde as barreiras entre os diferentes segmentos de produtos são cada vez mais inexistentes.

Para mais informações sobre a ação e os próximos passos da Adidas, o canal da marca no youtube e no facebook tem outras novidades.

Upgrade:

Não se contentando com a maior campanha da sua história, a Adidas realizou recentemente uma incrível projeção em 3D na fachada de um prédio em Marselha, na França.

Misturando vídeos reais com animação, o projeto utilizou projeções em mapping para criar um efeito mais realista. É possível identificar alguns dos seus esportistas patrocinados na sincronização ao som do DJ Cut Killer. Essa está sendo considerada uma das mais ambiciosas projeções já feita. Confira:

Curtiu? Twitta aí: @NewronioEspm @Thassio_Marcelo