Uma das melhores amigas dos jovens e adultos, usada de baladas a igrejas e que faz nos desligarmos do mundo externo e olharmos diretamente para o interno, é a música. A música é capaz de coisas incríveis como um sorriso pro nada, uma lágrima na qual um cisco não pode ser usado como desculpa, festas, cerimônias, vitórias, derrotas, nascimento e morte. É indiscutível o poder e a importância que a música possui para a formação de um ser humano e de suas histórias. Mas como nada caminha sozinho na vida, acessórios como fones de ouvido e alto-falantes são imprescindíveis para o mergulho nesse mundo de memórias.

Eis que a marca Bowers & Wilkins, empresa de produtos eletrônicos inglesa, produziu a campanha “Field Experiment” para lançar o seu novo alto-falante por bluetooth “T7”. Ela nos desafia a autenticar a qualidade do seu produto através de um experimento em uma colméia viva. Como as abelhas se comunicam através do som, foi feita a gravação do áudio, apostando que o som capturado ao ser reproduzido em seu produto, atrairiam a atenção dos insetos para o mesmo como forma de nos provar a qualidade sonora do T7.

Como forma de sintetizar o poder do som através do uso da comunicação entre as abelhas, a Bower & Wilkins nos remete ao poder transformador do som e a importância do mesmo ser reproduzido em um aparelho de uma qualidade como a do trabalho das abelhas. Sendo assim, o design do T7 foi detalhadamente escolhido como forma de homenagear essas trabalhadoras de asas por em média 350 dólares.

Screen Shot 2015-08-31 at 4.14.13 PM

Um velho em corpo de menino que usa as palavras como escada dos seus sonhos.